🙈O meu 1º vídeo no youtube!🙈


Hello! Hoje trago-vos grandes novidades como podem ver!
Aqui está o meu primeiro vídeo, o meu primeiro vlog!!
Espero que gostem, sei que não está ótimo em termos de qualidades mas como ainda não sabia se valia muito a pena comprar uma máquina própria para este tipo de vídeos, utilizei uma que tinha aqui por casa mas prometo que vou investir numa máquina boa!
Espero que gostem do vídeo! Não se esqueçam de subscrever o canal e de deixarem a vossa opinião! Todos os comentários são bem-vindos, pois quero muito melhorar como youtuber ahah visto que só agora é que comecei e não sou nenhuma pro!
Muito obrigada por verem o vlog!!
😘

CONVERSATION

8 comments:

  1. Wow tantas pessoas xD
    Adorei o vestido <3
    Inscrevi-me no teu canal.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. também estive ai mas vi a fila e desisti ahahah

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando é que sabemos o vencedor do giveaway???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Os vencedores serão contactados por e-mail! Colono giveaway era da loja eu já não consigo saber quem ganhou, eles e que vão contactar as pessoas!

      Eliminar
  4. Mas qual o nome do canal no YouTube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O canal chama-se PINK is Fashion!!

      Eliminar
    2. Já subscrevi! Não tinha conseguido antes mas claro só poderia ser Pink is fashion!Awesome your trip through the US !And yoy know what Mariana I also turned nineteen in the US some years ago you remind me back then when I was that age!!! Hugs and kisses dear!

      Eliminar
  5. Gostava imenso de ter ido à abertura, mas estava a trabalhar.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡